Projeto Musical Sustentável 

Neste Jardim a canção é semente que brota, floresce,

frutifica e cresce até a imensidão solar.

Bem vindo ao Coração Mensageiro...

—  Name, Title

 
 
IMG_8983

IMG_8983

marina

marina

Cezar

Cezar

Karua

Karua

Screen%20Shot%202020-12-17%20at%2023

Screen%20Shot%202020-12-17%20at%2023

nara

nara

IMG_7830

IMG_7830

ananda ravi

ananda ravi

IMG_7607

IMG_7607

Lucas

Lucas

jaque

jaque

celeste Zara

celeste Zara

IMG_9284

IMG_9284

DADOS BANCÁRIOS

Artista Atual

Engenho Novo

Este projeto nasceu, antes de tudo, do desejo de compartilhar descobertas, sons, memórias. Nasceu do desejo e busca constante de alimentar a alma humana com arte. E também do desejo de compartilhar, em prol de uma coletividade, o que brota do fundo da alma e transborda: o gosto de fazer música.
 

Os realizadores deste projeto além de terem em comum os desejos acima, são também pais, mãe/professora e professores de escolas Waldorf do município de Campo Largo (PR), região metropolitana de Curitiba.
 

E, a partir da crise decorrente da pandemia de covid-19, participam do processo de construção e fortalecimento da comunidade escolar da Escola Rural Leonore Bertalot que visa o desenvolvimento de formas de apoio mútuo entre as famílias e de apoio ao interesse que os une: a Pedagogia Waldorf.
 

Os valores arrecadados através da divulgação das músicas deste site serão revertidos em prol desta comunidade, o valor da contribuição é livre e definido a partir do seu coração e consciência. Praticamos, assim, uma economia fraterna! 

 

Nela prevalecem os princípios:
permitir que todos que queiram acessar esta parte carinhosamente escolhida da cultura popular brasileira, e que ficou esquecida nas partituras amareladas de um livro antigo, possam fazê-lo.


E exercitar o uso consciente do dinheiro e de seu papel fundamental de alimentar aquilo em que se acredita.

Música Atual

00:00 / 00:20

1ª Música do Projeto

Acordei de Madrugada

Um suave acalento para nos preencher de paz, em comemoração ao período de Natal.

 
 

Artistas Produzidos

Carlos Zubek 

Músico e produtor, fundador da banda Munay.
Esse é o seu segundo projeto solo, são músicas que mantém o coração aquecido e a mente sã.

Músicas

A Revelação

Lançada no dia 10 de Maio, essa canção nos conduz  a olhar com olhos de Amor para o sentido da vida: brotar, crescer, frutificar o Jardim.

De Saulo a Paulo

Lançada no dia 24 de Maio, é uma canção profunda com uma mensagem de entrega, aceitação e redenção. “Se há sofrimento ou solidão, sempre existirá uma canção pra nos lembrar que o amor é maior!”

Gira Mundo

Lançada no dia 07 de Junho, é uma canção que traz um olhar para as coisas simples e fundamentais da vida, que nos envolve, nos harmoniza e revitaliza. É um reforço Divino para esses tempos que estamos atravessando.

Canção à Liberdade

Lançada no dia 21 de Junho, esta canção é dedicada a cura das relações e traz em si os princípios do Ho’oponopono, que nos ensinam que, quando a consciência chega, compreendemos o papel de cada um em nossa vida. E nessa hora, o Amor assume uma de tantas de suas belas formas: O perdão. Voe livre!

Confia

Lançada dia 12 de Julho, esta canção nos traz a mensagem de que é preciso serenidade e fé para atravessar as tempestades da vida. Confiança, aceitação e entrega para o fluir intuitivo, que trará luz a consciência. Conectar-se a fonte das virtudes, a Presença Divina em nosso interior, e assim reintegrar-se ao Amor.

Onde nasce o Coração

Lançada no dia 26 de Julho. Salve o Grande Mistério que habita em cada um de nós! A sutil arte da intuição nada mais é que a sintonia com o Amor maior que esta sempre apontando o caminho para a felicidade. 

Brilhemos em luz e felicidade!

A Flor mais linda do meu Jardim

Lançada no dia 16 de agosto. Aquele que acolhe e supera a dor, se reencontra, se reintegra e pode sorrir com verdade e plenitude, pois traz em si a autorrealização e a sabedoria.

 

Cadastre-se para receber informações

 

Carlos Zubek 

Contato:  carlaozubek@gmail.com  /  (41) 99682-4161

  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Instagram